domingo, 22 de dezembro de 2013

Entre Caminhos

O caminho do perdão.
Depois de tantos meses, finalmente consegui encontrar o caminho do perdão dentro de mim. 
Deus faz milagres dentro de nós e através dele eu acredito que todos os dias podemos fazer diferente em nossas vidas.
Eu venho tentando ser uma pessoa diferente também, mais mansa, mais carinhosa, mais compreensiva, mais segura. Percebi que para ser feliz preciso fazer as pessoas ao meu redor felizes também. 
O que eu tenho feito para tornar as pessoas felizes?
Percebi que era isso mesmo, era essa a pergunta que deveria fazer a mim mesma para conseguir viver bem.
Eu só seria feliz se conseguisse dar às pessoas ao meu redor um pouco da alegria da vida. E muito da possível da alegria de estar ao meu lado.
Esse ano de 2014 será um ano diferente para mim, para as pessoas que amo, para quem me importo. Esse ano, serei mais para os meus. E esses meus terão prazer de descobrir a felicidade perto de mim. Porque, em minha concepção, Deus é isso: alegria.
Por que permitir que os caminhos em meu entorno fiquem tão turbulentos?
Enquanto eu tiver a certeza de Deus dentro de mim, estarei feliz. Farei o bem.
E por meio de uma corrente, tentarei chegar a todos os outros e outras que conseguem usufruir da capacidade de entender o que é o amor. E se essas pessoas ainda não conseguiram entender o que é o amor, bem...só existirá uma solução para tudo isso. Amá-los. 
E você que está lendo esse post agora, tenha certeza disso...Eu te amo. Porque o amor move montanhas e enquanto existir amor entre nós, dentro de mim, ainda há a possibilidade mesmo que pequena, de salvação para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário