domingo, 18 de setembro de 2011

Um começo.

Eu caminhei pelo Sol,
e estava me realizando.
Eu olhava suas desculpas
e apenas te dizia: pode entrar.
E eu repetia, repetia...
que já estava pronta para te amar.
E a verdade: eu sinto sua falta.
Pode vir, eu estava te repetindo,
não tenha medo de arriscar.

Quando as arvores estiverem verdes
e nós caminharmos juntos
e estivermos cansados de conversar
apenas encoste sua cabeça no meu peito,
mas não me abandone.
Eu estava voltando para o amor
nos seus braços.

E ele chegou,
chegou me mostrando a felicidade.
"Cada momento é único, o que você está esperando para viver?
Olhe, olhe essa água? Não é bonita?
Olhe, olhe esse dia? Não é diferente?
As pessoas mudam o tempo todo
não se impressione em se decepcionar.
Mas faça todos os dias o dia perfeito."

Todos os dias o dia perfeito.

Ah, agora o céu...pode ser azul, eu não me importo
porque você não sai da minha mente.
Ah, agora o céu...pode ser verde, eu não me importo
porque com você eu perco todo o meu tempo.
Ah, agora o céu....pode ser cinza, eu não me importo
porque com você eu não me sinto mais só.

Então eu caminhei para casa
e senti que já tinha encontrado
o que queria ser.

Tanto amor me mataria,
mas ao encontrar você
toda a incerteza acaba
e eu sei exatamente o que não quero perder.

Eu nunca vou me afastar de você
porque você me faz sentir em casa novamente.
e eu nunca vou me afastar de você
porque você me faz sentir segura novamente
e eu nunca vou me afastar de você
porque você me faz sentir divertida novamente.

Não importa quantas palavras eu use.
Não importa quanto tempo eu espere,
eu sempre vou estar onde quiser me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário