domingo, 4 de setembro de 2011

Speechless

Eu não acreditei quando acordei sozinha aquela cama fria
eu só queria poder tocar aqueles cabelos de anjo.
Mas você desistiu...não acreditei quando você desistiu...
Eu sei sou muito complicada, e acabei me tornando uma perdedora no amor.
Eu não acreditei quando te vi com ela,
rindo, brincando e seguindo sua vida.

Todos os garotos que eu tive
não duvide, eu trocaria todos, trocaria todos por você
Por isso, canto sozinha pelas ruas
porque fiquei sem palavras.

Eu não preciso falar novamente
nem rir novamente...
Em todos os bares em que entro
e em todas as pessoas que conheço
eu imagino ver você voltando para mim.

Todos os garotos que eu tive
não dúvide, eu trocaria todos, trocaria todos por você
Por isso, canto sozinha pelas ruas
porque fiquei sem palavras.

Minha bolha de sonhos foi furada
e enquanto eles escapavam pelo mundo
eu ia perdendo a fala...
uma perdedora no amor.

Se eu tivesse mais um pedido
imploraria para ter o garoto de calça jeans e tênis all star novamente
Eu não deixaria ele desistir de mim, da gente...
mas eu sou uma perdedora no amor.

Perdedora do amor, eu sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário