sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Primeiro conto sobre nós

Escolhi o local. 
Cheguei. Ele já estava lá. Sentado comendo uma entrada de berinjela com a sua cerveja habitual.
Sentei ao lado dele. 

"Desculpa o atraso"

"Tudo bem...mas comecei a comer sem você...prova aqui e vê o que você acha"

"Eu amo berinjela! Provavelmente vou adorar"

O restaurante que escolhi era no Catete, um barzinho transformado em uma pizzaria. O último cara que me levou lá denominava o local de Pizza Hipster. O nome pegou para mim tanto que foi difícil depois decorar o original Ferro e Farinha.
Pedimos nossa pizza.
E conversamos.
Eu quis saber sobre ele.
Ele sobre mim.
E quando sorrateiramente ele levantou para ir ao banheiro.
Segurou meu rosto e me beijou. Beijo bom. Foda. Gamei.
Depois disso ainda conversamos mais e mais. 
E ele me trouxe em casa.
Olhei para ele antes de sair do carro. Pensei: " tenho que aproveitar esse momento, vai que não tem mais?"
Me virei para ele e o beijei. Beijei. Beijei. Beijei. 
Opa! Sorrateiramente uma mão no peito.
Tirei a mão dele e ri.

" Não né?"

Ele riu de olho fechado.

"Você que sabe"

Dei um último beijo e sai do carro. 
Tinha gamado no primeiro encontro. Ia me fuder nessa relação. Já sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário