quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha Paz com Hora Marcada

Eu o encontrei quando desisti de procurar,
Venha cá, novo amor
Cante comigo.

Tudo o que eu sei:
qualquer lugar que eu vou
eu não consigo esquecer, meu amor

Então, volte para sempre,
talvez a solidão não seja  ruim,
mas o tempo sempre te deixa em meus sonhos
e toda a noite sou eu e você.

Violão na mão.
Como uma pedra,
e ele me dizendo
"Fique com meus abraços"
E se foi.

Agora, aqui.
Eu vou,
Eu vou esperar por você?

Ele escalou meus muros,
Meu encontrou do outro lado,
e sorriu.

Agora volto para casa,
me olho no espelho,
fecho meus olhos
e sinto que preciso de você.

Agora eu estou aqui,
esperando na varanda.
Querem tirar nossa fé,
nosso melhor,
nossa esperança,
mas existe esperança?

Agora eu tenho uma confissão a fazer,
eu fui uma tola,
e não consigo mais me livrar do euvc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário